domingo, 17 de maio de 2015

MÁQUINA DE MACARRÃO (MACHINE NOODLES / SPAGHETTI) MARCA VELOX-LUXO / NA CAIXA ORIGINAL DA ÉPOCA (ANOS 60)



MÁQUINA DE MACARRÃO VELOX-LUXO (ANOS 60) / SPAGHETTI / LASANHA / PASTEL / TALHARIM / E ABRIR MASSAS - NA CAIXA ORIGINAL / Uma raridade que vem de geração a geração, datada do inicio da década de 60, uma maravilha de máquina de fazer e abrir massas, para pastel, macarrão (tipo spaghetti ou talharim), lasanha, etc. Em perfeito estado de conservação e funcionamento, ainda mantida na embalagem original, sem ferrugem ou sinais de mau uso. Sensacional! Na própria tampa da caixa, vem as instruções de uso da máquina e na preparação de massas. Na época, a empresa era em nome de ANTONIO QUARTESAN & CIA LTDA, RUA TURIASSU Nº 1645, EM SÃO PAULO (OFICINA MECÂNICA - MÁQUINA PARA MACARRÃO VELOX-LUXO / MÁQUINA PARA DESCASCAR LARANJAS).




F  I  M 

3 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Muito legal a postagem e o estado da máquina. Parabéns!
    Tenho uma igual que também vem vindo de gerações. Porém a minha se encontra desmontada e estou sendo dificuldades para realizar a montagem e deixá-la funcional outra vez.
    Gostaria de saber se você conseguiria me ajudar ou dar algumas dicas.

    Grato desde já,
    Wagner Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dessa nunca usada, na cx original e com um pequeno manual em ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer uma cópia e enviar? liomarcos.leo@gmail.com

      Excluir